• FRETE GRÁTIS

    ACIMA DE R$ 200,00

  • ATÉ 5X SEM JUROS

    PARCELE NO CARTÃO

  • GARANTIA

    6 MESES QUANTO AO BANHO

  • LOJA SEGURA

    COMPRA PROTEGIDA

Política de Garantia

 A garantia tem prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia;

  •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
  •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso;
  •  A Izabela Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o produto e dar uma posição para o cliente;
  •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual;
  •  Caso o produto já estiver fora de linha e não possa ser substituído por outro igual no prazo de 5 (cinco) dias, o cliente receberá um Vale Troca no valor da peça;
  •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste;

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Considera-se defeitos de fabricação, o produto que houver:

a) Perda do banho de Ouro e/ou do Ródio;

b) Deslocamento de pedras e/ou partes dos produtos;

c) Quebra de pinos ou fechos.

Os produtos que apresentarem tais defeitos , poderão ser trocados dentro do prazo de até 180 (cento e oitenta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

 

Decorrido o prazo de avaliação de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da peça por parte da empresa, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

1. Envio do produto idêntico, condicionado com a opção de estoque do produto, sem qualquer custo adicional na primeira troca;

2. Envio do produto similar, desde que autorizados pelo Cliente, o qual terá total responsabilidade pelas diferenças de preços, caso o produto pretendido tenha valor superior. Sendo inferior, a empresa Izabela Joias concederá a opção de restituição do valor remanescente ou vale troca;

3. Emissão de uma Vale Troca no valor integral do produto que apresentou defeitos, para a utilização de compras futuras da empresa;

4. Havendo indisponibilidade do produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor do produto.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.