Condições gerais dos produtos para Trocas ou Devolução
Os produtos adquiridos através da Loja Virtual, poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos e respectivos prazos:
a) Devolução por desistência ou arrependimento da compra, através da loja virtual, no período de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto.
b) Troca decorrente de defeito de fabricação do produto, pelo período de 6 (seis) meses.
c) Troca por avaria no produto durante o transporte, no período de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Não está coberta pela garantia de troca e devolução, produtos que foram constatados avarias por mau uso.
A empresa Isabela Joias tem o período de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do seu recebimento do produto, para se certificar se a solicitação de troca está dentro dos requisitos da Politica de Trocas e Devoluções.
DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS
A empresa Isabela Joias informa que compras efetuadas através da Loja Virtual, poderão ser devolvidas pelo cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto por parte do cliente.
A desistência e/ou arrependimento está condicionada as seguintes condições:
1. O produto deve estar perfeitamente conservado , conforme características do produto novo vendido , com todas as suas peças, partes e pedras;
2. Deve estar acondicionada na embalagem original da empresa;
3. Deve o produto estar acompanhado do Certificado de Garantia;
4. Sem indícios de uso e/ou lavagem;
5. Acompanhada da Nota Fiscal emitida.
Preenchidos os requisitos e condições do produto, o cliente poderá escolher as seguintes opções:
a) Restituição integral do valor pago pelo produto;
b) Vale Troca com crédito equivalente ao valor integral pago pelo produto.
Observação: Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.
Se o comprador realizou pagamento via boleto, a devolução de valores se dará por meio de estorno do valor para a conta vinculada ao e-mail e CPF do comprador, que enviará seus dados bancários para estorno dos valores, descontando o frete. Se o pagamento foi via cartão de crédito, a devolução de valores se dará por meio de estorno via sistema Yapay (que pode demorar até 30 dias para ser visualizado) na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.